quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Dia Europeu sem Vias Estruturantes

«Município de Esposende vai assinalar Dia Europeu sem Carros

O Município de Esposende vai associar-se às comemorações do Dia Europeu sem Carros, que se assinala dia 22 de Setembro, promovendo uma série de iniciativas dirigidas à comunidade educativa e à população em geral.

Assim, serão colocados outdoors temáticos em locais centrais, junto às principais rotundas na entrada da cidade de Esposende, contendo mensagens de sensibilização para a necessidade de optar por meios de locomoção mais ecológicos …

Este convite para a utilização de meios de transporte mais amigos do ambiente será também veiculado através de mensagem para os contactos electrónicos…

… blá… blá… blá…

Gabinete de Relações Públicas do Município de Esposende»

























Optar por meios de locomoção mais ecológicos?

Onde está a implementação de uma rede de transportes públicos decente?

Para que servirão, então, as vias estruturantes tão ansiadas pelos nossos doutos autarcas? Para as bicicletas? Para os autocarros? Ou para promover durante 30 dias a inundação de automóveis em cima das nossas praias?

E que tal o nosso município antecipar o Dia Europeu sem Carros em 30 dias para convidarmos os nossos turistas a utilizarem a nossa “avançada” rede de meios de transporte mais amigos do ambiente?


Gabinete Anti-propaganda no Município de Esposende